DashBot
Atenda todos seus contatos em um único lugar
O DashBot te permite centralizar e padronizar o atendimento dos seus clientes de forma rápida e eficiente. Esse produto tornará o seu o serviço de atendimento mais profissional.
Venda mais todos os dias com vários atendentes no WhatsApp!
Plataforma
Plataforma de atendimento para WhatsApp com Chatbot.
. Nele você poderá fazer o atendimentos dos seus contatos assim como já faz no WhatsApp, no entanto com a vantagem de ter diversas funcionalidades que vão tornar o seu trabalho mais eficiente e produtivo. A plataforma é flexível de modo a se adaptar a qual seja o tipo de negócio da sua empresa.
Vantagens
● Padronização nos atendimentos
● Armazenamento do histórico de conversas e contatos
● Organização da sua equipe
● Segmentação flexível
● Centralização do serviço de atendimento
● Escalabilidade
Nosso Plano - DashBot
Funcionalidades do DashBot
É um produto independente, ou seja, você não precisa ter o DashLead para utilizá-lo, mas existe uma integração com o nosso CRM que acontece de modo que os contatos das filas que você definir são inseridos na etapa DashBot do Funil de Vendas.
* A entrada dos contatos no DashLead CRM acontece de 1 em 1 hora, sendo que cada um é adicionado uma vez dentro do sistema.
Multi-usuários
Agora você pode ter múltiplos atendentes em um único número de WhatsApp.
Dentro da plataforma, múltiplos atendentes podem ser cadastrados. Os colaboradores da sua empresa poderão fazer os atendimentos utilizando por exemplo um único número de WhatsApp.
Chatbot
Adicione um chatbot no primeiro atendimento.
O DashBot conta com um chatbot configurável que ajudará no pré-atendimento dos tickets dos seus contatos. O funcionamento dele é simples e intuitivo.
Mensagem Agendada
Funcionalidade da qual você poderá agendar mensagens para seus contatos. Você parametriza o contato e o horário que ele receberá a mensagem automática.
Segmentação
Organize o atendimento do WhatsApp em sua Empresa.
Além da divisão em relação às conexões (números de WhatsApp) do sistema, é possível segmentar o atendimento em diversas filas e separar os contatos por tags.
Outros Recursos
Transferência entre Atendentes, Filas de atendimento , Vários departamentos, Atendentes ilimitados, Contatos ilimitados, Respostas rápidas, Configuração de Horário de atendimento, Pesquisas de satisfação do Cliente, Pesquisas de avaliação de Atendente, Chat Interno entre os Atendentes , Visualização Kanban